Folha do ES
Sex, 24 de Mai

.Home     Colunistas     Max Ladeira

PSL e a debandada geral


Max Ladeira

Max Ladeira

Max Ladeira é Cachoeirense e trabalhou boa parte da sua vida na imprensa do Rio. Palestrante, escritor, e declaradamente humanista, ele escreve sobre seu cotidiano, política e relacionamento em sua coluna. Radialista e jornalista.

Ver todos os artigos

  18.fevereiro.2019

Caso se confirme a saída de Bolsonaro do PSL para a "NOVA UDM", poderá acontecer uma debandada geral no partido, e a sigla, alçada as alturas e dominada por Manato no ES, voltará a ser o que era antes, um nanico da política Brasileira.

É, sem Bolsonaro o PSL é só o PSL mesmo.

Nas redes sociais a decisão do clã, parece ganhar a aprovação de todos, e o "laranjal" que vive o partido atual do Presidente segue em polvorosa com a notícia. Por outro lado, a esquerda se movimenta para macular o partido em vista da família Bolsonaro, requentando uma notícia publicada pela imprensa capixaba sobre o líder da NOVA UDN, que, segundo a matéria, estaria envolvido em uma denúncia de "rachid" no período em que foi assessor especial da Casa Civil no Estado. Esquecendo-se porém de acrescentar que, segundo a reportagem de A GAZETA de 5 de março de 2018, Marcus Alves foi absolvido por falta de provas, o que tornaria tranquila a ida de Jair Bolsonaro para o novo partido.

A notícia da migração de Bolsonaro e filhos atingiu em cheio o mercado político, que se estaciona, esperando a confirmação de sua saída, para que percorram o mesmo caminho, inclusive o próprio Manato, que, como todo mundo sabe, não tem vida própria, obedecendo fielmente a seu amigo Presidente.

Como dizem, nada melhor que "um dia após o outro", e de um partido gigante Brasil afora, o PSL pode voltar as suas origens, e, sem Manato, Bolsonaro, e toda turma que foi eleita usando a sua sigla, quem sabe não se lembrem de gente como o Doutor Pinheiro, um Juiz honrado, honesto, digno, e patriota, que foi preterido a outros, e que poderá, quem sabe, ser a única liderança do Estado, com envergadura moral, para levantar, e levar adiante o partido.

Comentários Facebook


Enquete


Qual camiseta (masculina e feminina) é a mais bonita para o evento da FOLHA DO ES?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.