Folha do ES
Seg, 22 de Abr

Home   Estilo     Celebridades


Separadas da mãe, Simone e Simaria tiveram o pai enterrado como indigente

Separadas da mãe, Simone e Simaria tiveram o pai enterrado como indigente

Simone e Simaria fizeram revelações inesperadas no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão de ontem (31), na Globo

  Por Redação

  01.abril.2019 às 17:15

Simone e Simaria fizeram revelações inesperadas no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão de ontem (31), na Globo. Nele, elas relembraram o início da carreira e fizeram um desabafo sobre a infância, quando o pai das duas morreu e foi enterrado como indigente no Mato Grosso.

“Nosso pai morreu no Mato Grosso e foi enterrado como indigente, porque a gente não tinha condição”, lamentou a cantora, cujo pai trabalhava como garimpeiro para sustentar a família e teve um mal súbito. Foi a partir daí que as duas foram para o Nordeste com a avó e acabaram sendo separadas da mãe.

A mulher precisou viajar sozinha para São Paulo, com o objetivo de trabalhar e levar dinheiro para a família. “Eu fiquei três anos sem ver meus filhos. Na hora do café eu chorava, na hora do almoço, da jantar. Eu ficava pensando: ‘Será que meus filhos comeram?'”, disse a mãe na Globo.

“Assim que eu mandei buscá-las, eu fui mandada embora do restaurante em que eu estava trabalhando. Foi quando apareceu o Frank Aguiar, e elas começaram a cantar com ele. E as coisas foram melhorando. Mas foi muita coisa difícil que a gente passou”, relatou a mulher, enquanto as duas choravam.

Ainda no programa, Simone falou sobre o período que trabalhavam com Frank Aguiar e disse que não ganhavam bem: “Com ele, a gente não ganhava muito bem, não. Se ganhasse bem, a gente estava rica e teria feito algo da vida. De sete anos de trabalho, e com muito suor, a gente conseguiu comprar um apartamento pequeno”.

“Eu agradeço a ele por ter dado essa oportunidade. Foi muito importante”, completou ela, que hoje é casada com o empresário Kaká Diniz. “Estou vivendo os dias mais felizes da minha vida, mesmo com os problemas e dificuldades. Ela lamentava a falta da irmã no palco durante os meses em que ficou sozinha”, disse o marido na Globo.

“Deus tem uma promessa na vida delas, elas estão aí e não é a toa. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, seu companheiro. Te amo muito”, completou ele. O marido de Simaria, por sua vez, disse: “O importante é a saúde. Na verdade, ela já passou pela tuberculoso antes e não foi tão dura quando essa”.

“Quando eu a visitei no hospital, estava tão magrinha. Ela enfrentou de novo a doença. Queria dizer que eu te amo e espero sempre te apoiar”, completou na Globo. Sobre a relação entre irmãs, Simone falou: “Somos muito diferentes, mas o mais importante é que a gente se completa. Estamos sendo muito abençoadas o tempo inteiro”.

“A gente tem um amor muito grande uma pela outra. Até o nosso amor tentam jogar uma contra a outra. Mas vocês nunca vão conseguir, é amor de irmã, de verdade. A gente briga, veio. Tem dia que eu olho a cara dela e ela me chama de múmia, e a gente discute. A gente só não briga na porrada, mas a gente briga na boca”, completou.


Fonte: O Extra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.