Folha do ES
Sex, 24 de Mai

Home   Esporte     Brasil


Apresentador do Globo Esporte que pediu demissão ao vivo se justifica

Apresentador do Globo Esporte que pediu demissão ao vivo se justifica

Kaio Cézar postou texto no Facebook

  Por

  18.fevereiro.2019 às 19:23

Depois de pedir demissão ao vivo, neste sábado (16), o jornalista Kaio Cézar, apresentador do Globo Esporte da TV Verdes Mares, afiliada da emissora no Ceará, postou um texto no Facebook em que justifica a sua atitude.

Entre inúmeros motivos citados, ele destaca a postura do diretor de Programação e Jornalismo do grupo, Paulo César Norões. "Arrogante, ele nunca soube lidar com quem pensa diferente, principalmente os que julga inferiores. E eu, por ter raízes, convicções – políticas e esportivas – e personalidade extremamente opostas nunca fui respeitosamente aceito por ele", afirmou.

Cézar faz ainda outras acusações, como a de ser forçado a fazer uma escala diferente de trabalho, fora dos domingos, para ser impedido de narrar as partidas de futebol que aconteciam nos fins de semana. Acusa ainda Norões de ter usado palavras de baixo calão contra sua família.

"Certa vez PC Norões se dirigiu a mim e proferiu ofensas à minha família que não as repito aqui porque tenho dois filhos, entre eles uma enteada, e poderia expor pessoas que não tem nada a ver com a história."


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Enquete


Qual camiseta (masculina e feminina) é a mais bonita para o evento da FOLHA DO ES?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.