Folha do ES
Seg, 22 de Abr

Home   Geral     Espírito Santo


Desesperada, filha pede ajuda para encontrar pai desaparecido em Venda Nova

Desesperada, filha pede ajuda para encontrar pai desaparecido em Venda Nova

Apesar dele morar sozinho, todos os dias eu vou a casa dele. Sábado (30), por exemplo, eu estava junto com ele”, informou a filha em tom de desespero.

  Por Redaçao

  02.abril.2019 às 08:06

O aposentado Altamiro Lopes de Souza, de 68 anos, desapareceu na tarde deste domingo (31) após sair de casa, na localidade conhecido como Fazenda Carnielli, em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Estado.

A filha, Rosângela Souza, que reside na mesma região, está desesperada e pede ajuda para encontrar o pai. Ela relatou ao portal noticiacapixaba.com que ele mora sozinho, e saiu usando uma calça jeans, camisa polo azul e tênis azul.

“Meu pai tem pressão alta e trocou os remédios na última semana. Ele é conhecido na região como Mariola, e ainda está ativo, trabalhando na roça, porem nos últimos dias ele estava depressivo. Apesar dele morar sozinho, todos os dias eu vou a casa dele. Sábado (30), por exemplo, eu estava junto com ele”, informou a filha em tom de desespero.

O caso foi registrado na Delegacia de Venda Nova, e quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o Altamiro Lopes de Souza, ‘o Mariola’ deve ligar para (28) 99965- 7089 ou disque denúncia 181.


Fonte: Notícia Capixaba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.