Folha do ES
Sex, 6 de Dez
GOVERNO DO ES PRESTAÇÃO DE CONTAS

Home   Polícia     Espírito Santo


PM prende três e apreende armas e munições em Venda Nova-ES

PM prende três e apreende armas e munições em Venda Nova-ES

Cinco espingardas, de calibres 22, 32 e 36, sendo uma com mira laser; uma garrucha e um revólver, de calibre 22, e 402 munições

  Por Redação

  23.agosto.2019 às 10:42

O Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) cumpriu mandados de busca e apreensão em residências no município de Venda Nova do Imigrante-ES. Três pessoas foram presas e sete armas de fogo e diversos materiais de caça predatória foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, a ação foi realizada após recebimento de denúncias anônimas que apontavam que indivíduos residentes dos bairros Alto Tapera e Lavrinhas estariam realizando caça ilegal e comercialização de animais e pássaros silvestres capturados em matas do município.

Foram apreendidas cinco espingardas, de calibres 22, 32 e 36, sendo uma com mira laser; uma garrucha e um revólver, de calibre 22, e 402 munições do mesmo calibre; um silenciador artesanal; 21 munições, de calibre 36; um canhão de caça; uma armadilha ratoeira e dois alçapões.

Ao todo, três pessoas foram detidas, dois homens e uma mulher, e encaminhados à Delegacia Regional de Venda Nova, juntamente com o material apreendido.


Fonte: Notícia Capixaba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.