Folha do ES
Dom, 24 de Mar

Home   Polícia     Espírito Santo


Família procura adolescente de 16 anos que desapareceu no ES

Família procura adolescente de 16 anos que desapareceu no ES

Samyra Oliveira Pinheiro Braga foi vista pela última vez na porta da escola, na Glória, em Vila Velha.

  Por

  18.fevereiro.2019 às 19:15

|Uma adolescente de 16 anos está desaparecida desde o início da noite de sexta-feira (15). Samyra Oliveira Pinheiro Braga foi vista pela última vez na porta da escola, na Glória, em Vila Velha.

"Segundo informações, ela foi vista por volta das 18h40 na porta da escola, mas não entrou para aula. O celular dela estava ligado até ontem de manhã. Agora a gente liga e está desligado. Acredito que a bateria pode ter acabado", disse a avó Aparecida Pinheiro.

De acordo com a família, que mora no bairro Jaburuna, no mesmo município, a estudante é caseira e não tem costume de sair sem avisar.

A mãe disse que não observou mudança no comportamento da filha. "Comigo, em casa, ela estava normal. Ela nunca fez isso. Quando ia para algum lugar, ela falava", disse a faxineira Eliane Carmo de Oliveira.

Quem tiver informações sobre a adolescente pode entrar em contato através dos telefones 99893-4807 (Aparecida) e 99282-5287 (Eliane).


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Enquete


Qual camiseta (masculina e feminina) é a mais bonita para o evento da FOLHA DO ES?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.