Folha do ES
Ter, 20 de Ago

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem é morto na frente de Pronto Atendimento, no ES

Jovem é morto na frente de Pronto Atendimento, no ES

O jovem Felipe Stefam Chaves, de 25 anos, foi assassinado a tiros em frente ao Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite de domingo (31),

  Por Redação

  01.abril.2019 às 15:17

O jovem Felipe Stefam Chaves, de 25 anos, foi assassinado a tiros em frente ao Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite de domingo (31), por volta das 23h40. No momento, dezenas de crianças e adultos aguardavam atendimento na região.

Momentos antes do crime, Felipe teria presenciado uma briga em um bar próximo do Pronto Atendimento. Em meio a esta briga, um jovem teve a mandíbula deslocada e foi levado ao serviço médico acompanhado por Felipe.

Enquanto este jovem - um menor de idade - estava sendo atendido, dois homens chegaram armados procurando por ele, mas acabaram atirando contra Felipe. A intenção, sendo testemunhas, era matar o jovem envolvido na briga do bar.

O jovem agredido na briga do bar foi levado pela polícia para esclarecimentos. A Polícia vai apurar os fatos para esclarecer a morte de Felipe Stefam. O corpo dele removido, momentos depois, para o Departamento Médico Legal de Vitória.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.