Folha do ES
Ter, 20 de Ago

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem é executado com 18 tiros no ES

Homem é executado com 18 tiros no ES

A vítima foi atingida por um tiro na cabeça, dois nas costas e 15 na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  Por Redaçao

  02.abril.2019 às 08:23Atualizado em 02.abril.2019 às 09:24

Um homem que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinado com ao menos de 18 tiros na noite de segunda-feira (2), no bairro Santa Cecília, em Cariacica. Testemunhas contaram que o crime aconteceu em uma região conhecida como "Buraco do Sapo".

Quando a polícia chegou no local, o corpo já estava caído no chão e com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça, dois nas costas e 15 na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os moradores não souberam passar outras informações para a polícia, mas contaram que o homem não é conhecido no bairro. Pela grande quantidade de tiros, testemunhas acreditam que a motivação tenha sido um acerto de contas.

Como o corpo do homem não tinha documentação, a polícia não conseguiu fazer a identificação. O corpo foi levado para o DML de Vitória, onde aguarda por reconhecimento e liberação de familiares.


Fonte: G 1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.