Folha do ES
Dom, 24 de Mar

Home   Política     Espírito Santo


Vereador cobra transparência do prefeito de Anchieta-ES

Vereador cobra transparência do prefeito de Anchieta-ES

Caliman destacou que vários colegas também conseguiram equipamentos como tratores e ônibus, mas não houve o crédito para os parlamentares

  Por Redação

  18.fevereiro.2019 às 19:09

N a 90ª sessão ordinária, realizada Na Câmara de Anchieta, no dia 12 de fevereiro, o vereador Beto Caliman (DEM), cobrou do prefeito Fabrício Petri (MDB), que divulgue as emendas parlamentares conseguidas por vereadores junto aos deputados e senadores.

“Nunca na história Anchieta recebeu tantas emendas de indicação dos vereadores através de deputados, mas o que me entristece é saber que os equipamentos são adquiridos e o prefeito anuncia, mas ele esquece de reconhecer o trabalho dos vereadores e assim, a população não sabe a verdade. É uma injustiça”, lamentou Beto.

Caliman destacou que vários colegas também conseguiram equipamentos como tratores e ônibus, mas não houve o crédito para os parlamentares. “Onde está o reconhecimento? Como a população vai saber que os vereadores conseguem esses benefícios, se não é anunciado? O vereador está fazendo o papel de fiscalizador do Executivo e conseguindo recursos. Então, eu peço ao prefeito Fabrício Petri: seja humilde, prefeito e lembre dos vereadores para população saber que na história desse município nunca conseguimos tanto recurso para Anchieta através dos parlamentares, não é mérito só do Executivo, é também dessa Casa de Leis que deve ser respeitada”, concluiu Caliman.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Enquete


Qual camiseta (masculina e feminina) é a mais bonita para o evento da FOLHA DO ES?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo do Leia-se para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Leia-se. Todos os direitos reservados.